jueves, 26 de mayo de 2011

O TAPECEIRO

Oi pessoal...
Sabe aqueles momentos de incerteza que sao tao incômodos? pois é....às vezes é difícil ter uma visao ampla das coisas que acontecem com vc pois estamos muito presos a nós mesmos e às nossas preocupaçoes.
Por isso é essencial contar com um Deus vivo, que te cuida, que te guia, que considera seu coraçao, suas emoçoes e com todo amor e cuidado vai dissipando a neblina, permitindo-nos contemplar novamente o sol.
Na poesia de Stênio Marcius, ele O vê como o tapeceiro que se entrega à confecçao de uma obra que só ele tem em mente como ficará. Ao contemplar seu trabalho, as linhas, as diferentes cores, o entrelaçado confuso do tear nao temos a capacidade de ver o que se fará de tudo aquilo, mas o tapeceiro sabe...
Ver as coisas com a visao dAquele que tece a grande obra de nossas vidas é um grande desafio a que devemos dedicar-nos, se nao desejamos desesperançar-nos com tudo o que ocorre dentro de nós...
Crer e descansar no fato de que nao estamos acabados, de que todos esses fios e linhas darao no futuro um sentido harmônico e singular no que somos entao, é viver por fe.
Nao uma fe utópica, ou reduzida à expressoes ou pensamentos positivos ou de uma boa infuência ou energia,mas interagir com Aquele que é o Criador de todas as coisas, que nos ama, que se deu, que insiste em considerar-nos, em escutar-nos e que move os céus e a terra para cumprir Seu propósito em nossas vidas.
O grande e supremo Tapeceiro ainda nao concluiu sua obra, mas certamente o fará em nossas vidas e para Sua eterna glória. Confiémos e descansemos nEle.

No hay comentarios:

Publicar un comentario